A MINHA ODISSEIA...

domingo, setembro 17, 2006

O MEU CASTELO

Caros familiares, amigos, companheiros, camaradas e visitantes deste blog em geral:
finalmente tenho a MINHA casinha, para "habitação própria e permanente", e claro, para umas quantas festarolas e jantaradas com a malta. Fica ali para os lados da Avenida Damião de Góis, a 5 minutos da Boavista e a 5 minutos dos Aliados. Deixo aqui uma pequena foto da fachada e do terraço, espero que gostem. E já sabem, são sempre BEM-VINDOS ao meu LAR DOCE LAR... : ) : ) : ) : ) : )




8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa sorte....e espero que sejas feliz lá....

7:23 da tarde  
Blogger Catarina said...

Ruizinho,
MUUITOOOSSSSSSSSS PARABÉNS!!! Fico mto contente por ti!
Eu também já tenho casa em Lx! Não é própria nem permanente, mas é assim do género da tua, como demonstras na foto ;) Tb és lá bem-vindo!
Um beijo!

6:49 da tarde  
Blogger Meggy said...

Como nunca fiz um comentário no teu blog, achei que esta era a altura apropriada!
Meu lindinho, agora com a casa nova espero que me convides para jantar,(claro que tu é que cozinhas, porque eu no titulo de consciencia da tua menina n cozinho!)... sim, porque eu faço questão de me fazer convidada!!!!

Espero que aguardes por mim, porque eu estou á vossa espera cá em baixo para te iniciar nos shots de vodka maçã.

beijocas

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sempre pensei que fosse uma coisa melhor, mas para quem é.....

8:10 da manhã  
Blogger RUX said...

Cafecreme,
não serás, certamente, um dos muitos amigos que virá cá a casa....

"As cobras morrem com o seu próprio veneno..."
Provérbio Apache

10:44 da tarde  
Blogger RUX said...

Catizinha,
obrigado pelo apoio (de sempre...)
Também espero que sejas muito feliz na tua nova casa e cidade.
Saudades
beijo grande

10:47 da tarde  
Blogger Tiago Carneiro said...

Bem qdo te for visitar vou-me certificar de levar o Mapa da casa nao va ficar perdido nos saloes e corredores eh eh eh

Mas afinfo-me já ao convite para jantar sim :P

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganda maluco, anda o pessoal à procura de casita pra passagem de ano e tu com uma barraquita dessas.
Ainda que mal pergunte: ganhaste a lotaria, tens pais ricos ou foste ao BES?
Abraço, Al Hadin

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home