A MINHA ODISSEIA...

quinta-feira, junho 25, 2009

VEJO-TE EM TODO O LADO....

Vejo-te em todo o lado.
Tão perto, tão real, tão presente.
Vejo-te em todo o lado...
Em todos os dias, em todas as noites.
Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te nas cidades onde habito,
nas ruas que percorro,
e nas ruas que reencontro.

Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te nos sorrisos dos amantes,
entrelaçados uns nos outros,
nos beijos cúmplices e intimistas,
nos olhares azuis da memória.

Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te por entre as montanhas e as praias do mundo,
na areia molhada e na água salgada.
Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te no azul do teu olhar,
no sussurrar dos teus lábios,
no toque dos teus dedos.
Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te em todas as estrelas que brilham,
e em toda a luz que emana pelo Universo,
sempre, sempre, um pouco mais de azul.

Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te nos dias gelados de Inverno,
nas noites quentes de Verão,
na chuva que cai sobre a minha face,
e no vento que rodopia o teu cabelo.

Vejo-te em todo o lado...
Vejo-te nos jardins suspensos da Babilónia,
e em todas as flores do mundo.
Vejo-te nos meus braços, vejo-te nos meus abraços.
Vejo-te em todo o lado...
Tão perto, tão real, tão presente.
Vejo-te em todo o lado,
vejo-te em todo o lado…

5 Comments:

Blogger Catarina said...

... tens uns belos olhos...

3:40 da tarde  
Blogger RUX said...

eles apenas reflectem a beleza do que me foi dado a ver...

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tocou-me. Revi-me nas tuas palavras. Só uma pessoa especial escreve assim...

7:06 da tarde  
Blogger RUX said...

Obrigado pelas tuas palavras... só sou especial por ter amigos assim... tão especiais :)

3:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

tas a ficar "guedes" andas a ter alucinações...lol

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home