A MINHA ODISSEIA...

segunda-feira, março 27, 2006

Para ti, MULHER.....

Fluído Rosa


Longe….
Estou longe. Muito longe…
Distante do mundo e da realidade, tento alcançar o céu com o corpo. E com o espírito, tento chegar a ti. Penso em ti…
Quero viajar por mil sóis, mil luas e mil planetas; cavalgar estrelas cadentes, subir suaves colinas e beber colorido vinho em bares de magia.
Quero saltar nas nuvens e voar até à lua e às estrelas. Quero correr, correr como um raio e mergulhar no vinho que cobre o meu corpo. Quero embriagar-me nas lágrimas que verti durante as noites solitárias que passei com a lua.
Quero dominar os ventos e as tempestades que assolam o planeta. Ser selvagem como os animais da floresta: feroz como o leão e ágil como a pantera.
Quero ser livre. Possuir a liberdade e distribui-la pelo mundo. Quero abraçar-te e dizer: somos livres. Para todo o sempre. E quero pegar-te ao colo e sentir o vento forte a bater na minha cara. Sentir os teus cabelos a dançar ao som da música da trovoada e da chuva.
Os raios e os trovões que penetram o nosso corpo soltam milhões de volts de energia que nos reanimam o espírito, fazendo-nos viver ao máximo os sentimentos que sobrecarregam o nosso coração.
Os raios solares tingem as gotas da chuva de variadíssimas cores oferecendo-nos o arco-íris; ribombando nos céus, pesadas nuvens cinzentas tocam melódicas sinfonias de acordes celestiais. E nós, dançamos ao som da trovoada e da chuva.
Quero sentir-me vivo. Puro. Sentir a juventude a escorrer-me pelas veias.
Quero sentir o gume da navalha a trespassar-me o corpo, e contigo suportar a dor, tão profunda e penetrante.
Quero sentir o toque dos teus dedos no meu peito. Quero sentir o teu calor e refrescar-me no teu suor.
Quero sentir o sol a queimar-me o corpo e a chuva a aquecer-me o espírito. Sentir a pulsação no máximo e viver intensamente.
Quero ultrapassar os limites do real e alcançar o sonho, o imaginário.
Quero voar sobre os oceanos e descobrir o mundo. Fazer magias de amor, pintar cores berrantes e suaves em quadros abstractos e… saltar. Saltar tão alto que possa tocar no céu e agarrar as estrelas com a mão.
Quero vaguear nas nuvens, perdido de amor.
Quero sentir-me calmo, em paz com o espírito e com o corpo. Descansar e divagar. Fumar anéis de fumo e, deitado, ouvir as ondas do mar a brincar com a areia.
E depois, quero dormir. Dormir mil e uma noites e juntar-me a Ali-Bábá. Partir para a terra dos sonhos em amor e liberdade e, apoiado no teu peito, sentir o perfume do teu corpo a aconchegar-me a alma.

3 Comments:

Blogger RUX said...

Oh meu deus...... mas será possivel... Seu ignóbil inculto, peço perdao por nao fazer aqui relatos sobre esse nobre, educativo e saudável desporto que é o Rugby, mas, aqui prefiro falar de Poesia, da Vida, do Amor... conceitos muito distantes da tua prática desportiva....

12:39 da tarde  
Blogger samsalameh said...

Sr. Fernando V,
Vossa Excelência anda muito obcecado com esse desporto. Preencha a sua vida com outras coisas!

7:37 da manhã  
Blogger RUX said...

Ó Valle,
nao semeies a confusão no MEU blog; concordo em tudo com o samsalameh.

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home